I Boi no Rolete


O I Boi no Rolete foi uma realização fantástica para os componentes dessa Família CTG Unidos pela Tradição que aconteceu no dia 14 de Setembro de 2007.
Houve acompanhamento de todos, passo a passo em cada processo de preparação, desde a construção dos fornos, a carneação dos dois bois, a preparação de temperos, e as 17 horas que foram assados os bois. Tudo isso cuidado em todos os detalhes
para que tivéssemos a certeza de que o Boi no Rolete desse certo.

Construção dos fornos


Preparação dos Temperos



Preparação dos bois


Fornos
Bois nos fornos


Nossos amigos de Marechal Candido Rondom-PR, juntamente com os intergrantes do CTG Unidos Pela Tradição, que nos ajudaram a proporcionar ao público esse prato tão diferente.


Mas não é que deu certo mesmo!

Neste evento que se realizou com muito sucesso no dia 14 de Setembro de 2007, houve também a troca de mapas dos Peões e também faixas das Prendas:

Peão: Alisson Lucas Goedel;
Guri: Vandré Ferst;
Piá: João Gabriel de Oliveira;
Piazito: Gustavo Morais;
Prenda: Daiane Carine Schnornberger;
Prenda Juvenil: Letícia Gnich;

Prenda Mirim: Andressa Monteiro da Silva;
Prenda Pré Mirim: Isamara Baugratz;
Boneca de Galpão: Nicoli Monteiro Vieira.


Após o empoçamento dessa turma houve belas apresentações que contou com as invernadas Mirim, Juvenil e Adulta do CTG Unidos pela Tradição.

Invernada adulta CTG Unidos Pela Tradição
A Festa seguiu com o Baile animado pela Banda Musical Horizonte.

Peões e Prendas do CTG Unidos pela Tradição agradece a todos de que contribuiram de alguma forma para a realização deste evento,e também aos que fizeram-se presente. Deixamos um Forte Abraço!!

Um comentário:

Anônimo disse...

You really make it seem so easy along with your presentation but
I to find this matter to be actually something that I think I'd by no means understand. It kind of feels too complex and very broad for me. I am taking a look ahead in your subsequent post, I'll try to get the hang of it!


Feel free to surf to my website; Manichiura Profesionala